Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




sábado, 26 de setembro de 2009

GALLIANO é UMA FESTA


John Galliano é uma festa, ele por si já é uma grande aventura pelo glamour, com seus trajes excêntricos e que são um show a parte. Não só gosto dos sapatos Galliano e Dior, como as coleções que ele desfila nas passarelas sempre parecem peças de treatro com seus figurinos nobres e detalhadamente adornados. Este vestido em especial chamou minha atenção, como não ser única em uma festa com um look tããão lindo e de uma cor tão glamurosa !

Paola Elide

PAOLA ELIDE e BRUNA STEIMAN

Paola Elide e Bruna Steiman

Como consultoras de imagem, temos a obrigação de alertar não só quanto a imagem pessoal , mas também quanto a postura . Pensando nisso, resolvi por no blog algumas situações conhecidas e que devem definitivamente serem evitadas em ambientes profissionais.
Devemos ter cuidado com o que falamos . Isso é fato !

Alguns profissionais acabam dizendo coisas que não devem, que não podem . Atenção redobrada nos processos seletivos . Cuidado com o que veste e cuidado com a postura . Estes são fatores de extrema importância . Mesmo que você seja um efetivo , atenção ao dia a dia.Estar empregado, naõ significa que podemos relaxar. A consequência disso são demissões ou perda de oportunidades ...

Na entrevista, não diga " estou aqui para aprender ", isso poderá ser mal interpretado, pois trata-se de uma vaga de emprego e não de um futuro pagamento em boleto, de algum curso...
Ninguem vai para aprender, espera-se o que o candidato gere resultados, o aprendizado, é apenas consequência.
Não esqueça que está sendo avaliado, se houver um momento de expor sua idéia, nao faça de modo agressivo, muito menos seja indelicado, mostre com educação que sua ideia é diferente e que naõ concorda , mas respeita outra opinião.
Se você já faz parte da empresa, continue sendo educado. Não compare a atual com a antiga. Vai parecer que você está insatisfeito.
Evite contrangimentos e discussões, sempre.
Evite frases como : "tinha que ser loira..." , " só podia ser mulher... " Isso pode ser mal interpretado , até como assedio. Respeite a equipe. Vamos abolir preconceitos e mal dizeres.
Não fale mal de outro setor da empresa, ou que um é melhor que o outro, ou pior, não pega bem. Se você é um bom profissional, faça sua parte.Acrescente.
Não só os funcionários devem ter postura, mas os gestores também . Há empresas que oferecem aos funcionários manuais de conduta.
Se houve uma gafe, peça desculpas, não tente achar que os outros tem obrigação de te perdoarem ou fingirem que nada aconteceu,
Ambiente de trabalho exige diariamente amadurecimento, competência , educação e esforço.
Esforce-se para sempre ser melhor. Não esqueça das atitudes e de sua aparência.
Cuide-se , alguém sem cuidados pessoais é visto como alguem que não cuidará de seus afazeres. Esteja sempre atento . O mundo exige isso ! Sejamos competentes , não é? Se esperamos isso quando procuramos um profissional, outros também esperam isso de nós.

Qualquer dúvida é só deixar sua pergunta, ok?
Bruna Steiman

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MILÃO - 2010


Hoje , segundo dia de desfile em Milão ... coleção feminina de Giorgio Armani arrasa !!!

Pra mim, classe A A A.

Amei.

Bruna

terça-feira, 22 de setembro de 2009

VIVIENNE WESTWOOD - London 2010




Ela chegou como sempre arrasando, em Lonres Vivienne com suas peças sexy por excelência, e elegantes com um que de criativo ! Desconstruir é a parada dela. Eu gosto mesmo é do apelo sexy que vemos nas coleções desta mulher de fibra e idéias fortes, as vezes percebe-se mais..... as vezes como nestas imagens é mais sutil.


Não esuqeçamos que sapatos Vivienne são meu sonho de consumo, ainda vou ter pelo menos um par!




Paola Elide

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

IMAGEM LOOK LEGAL


Blolologalando por aí achei este look super bacana, claro se eu ainda tivesse aquele corpinho de 15 anos atrás, daria até para usar,....rsrsrs. Não curto tiara de lacinho nem brincos de borboleta, mas quem gosta use. Por enquanto eu fico só admirando e sugerindo para as moçoilas que ainda podem ! divirtam-se !

Paola Elide

RIO - CLUBE CAIÇARAS




Olha quem estava no Rio de Janeiro no clube Caiçaras, claaaaaaaro, Bruna e Paola, que lugar bacana, um clube de antigamente com aquele glamour que anda meio esquecidinho, mas que ainda transparece em seu interior.

PERSONAL STYLIST - PAOLA & BRUNA NO RIO! AICI- Brasil




Seminário, palestra, encontro, foi mais um encontro da AICI chapter Brasil, sim realizou-se este final de semana o 5º encontro das consultoras de imagem. Foi no Rio De Janeiro !


Paola E Bruna estiveram lá, é claro !


Além disso curtimos a viagem adoidado, e trabalhamos também um pouquinho, afinal não só de caminhadas e caipirinas é feito o Rio !


Tem mais, desta vez fui no avião da TAM, pelo menos minha mala não entalou no corredor entre os assentos, o corredor do avião Tam é mais largo, e os assentos também, inclusive o "lanche" a bordo é tipo lanche feliz! ...rsrsrs, curtimos demais.


Paola Elide

LOUCUUUURA !


Vida de personal stylist, decoradora, empresária,......heeeelp! estou postando tudo que tinha de ser postado há uns quinze dias, agora, de uma só vez ! brincadeira? não, tô sem tempo, e bem atribulada. Mas agora estou cumprindo com meu dever, ou prazer...trabalhar....seja lá o que for.
Paola Elide

MARC JACOBS SPRING 2010



Marca de luxo também tem loja para atender publico mais jovem, Marc jacobs tem sua marca alternativa, na Bleecker St. , onde podem-se comprar peças por até U$ 300,00. Vejam duas imagens de roupas bacanas. Mas o forte da marca ainda são os acessórios !


Paola Elide

LOBÃO E PAOLA ELIDE

Vejam o Lobão comigooo! Ele é um cara bacana demais ! Fiquei surpresa com tanta simpatia e polêmica. Ele marcou época na minha vida, suas musicas tocavam em minha formatura do Dante Alighieri !...bons tempos !
Paola Elide

CAMPOS DO JORDÃO NA PRIMAVERA
















Campos do Jordão tem seus encantos, não só pela arquitetura que lembra as casas suíças, como por sua exuberante primavera. É o que se vê nestas fortos que tirei.





Paola Elide

PERSONAL STYLIST PAOLA NO RIO - AVIÃO


Que medoooo, tenho uma certa ressalva aos aviões ?????...... mas temos que viajar muuuuito então vou postar minha cara de paisagem, disfarce perfeito, sozinha no avião da Gol, detalhe, os assentos são minúsculos, ai que aperto, porém são maiores que os dos voôs internacionais ! Tem mais,.... minha mala de mão com rodinhas não passa pelo corredor ??? que mico, e bem estranho ? acho que encolheram os aviões, pois a mala continua a mesma !

Palestra e atendimento a clientes. Claro não esqueci de tomar um prosecco a beira mar !

Paola Elide.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SPRING 2010 NY - LARANJA




Well well well!.....chegou a vez do laranja, eu que sou meio adversa a esta cor, agora me rendo ao laranja! Sim yessss vai bombar! Laranja no corpo, mas please take care, tentem acertar no seu tom de laranja, pois ao contrário a cor vai boicotar sua imagem, palavra de consultora de imagem !!!!!


Use um tom de laranja que não te deixe com olheiras, esta é uma das dicas !




Aproveitem estas imagens divinas do desfile de Carlos Miele....que também é uma marca que não faz minha cabeça....desta vez tenho que me render aos seus encantos.


Paola Elide

ANNA WINTOUR


Anna Wintour, editora da Vogue americana, como sempre marcando presença , elegantérrima.
Confira algumas fotos que busquei .... uma mulher indiscutivelmente , de sucesso.

Bruna Steiman










terça-feira, 15 de setembro de 2009

PATRICK SWAYZE

Do outro lado da vida ... uma estrela brilha ...

Bruna Steiman


segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PERSONAL STYLIST ..LIGADA ! ...cadê o estilão do Raj?


Pam Barja: cadê o estilão do Raj?
vejam que bacana esta postagem que Pam publicou em seu blog !
Mas ator é ator, ele vive um personagem, aliás que belo personagem ! Agora é esperar a próxima novela em que R. Lombardi vai atuar para curtir a emoção !
Paola Elide

NÃO É IGUAL !


Só de olhar dá pra notar que o que é bom para uma pessoa, nem sempre é bom para outra ... visivelmente o resultado não foi nada satisfatório !

A peça escolhida pela atriz , desfile que aconteceu no ano passado, é muito interessante, massssss ficou justo demais para ela. A saia perdeu o encanto do volume, deixando-a bastante deselegante... O sapato , ankle boots, são bonitos, mas não para esse look, acabou estragando a proposta . Seu visual ficou pesado, cortado e achatado.

Que pena, a atriz Sandra Bullock errou feio, mas eu amo ela de paixão. Era só ter consultado eu ou a Paola Elide, para isso que serve uma consultora de moda !!!! Teria com certeza , evitado tudo isso.!!! Me liga Sandrinha da próxima vez !!! rsrsrs


Bruna Steiman

SEGUNDA-FEIRA


Cheiro de segunda-feira no ar...

Abandone a frase " não tenho tempo ... ", essa é a desculpa dos preguiçosos ...
Faça a diferença ! Pense e tenha idéias ! Não aceite tudo o que ouve e que ve ... Corra atrás , surpreenda, lute , não desista .


" Pedras no caminho ? Guardo todas, um dia vou construir um castelo ! ... "

Fernando Pessoa


Bom início de semana a todos ! De coração. mesmo.
Beijos

Bruna Steiman

domingo, 13 de setembro de 2009

HERMÈS - INAUGURAÇÃO



Com padrão de alta qualidade a marca continua se atualizando, mesmo com a imagem negativa que ficou nos tempos do ex presidente Collor, onde o mesmo vestia-se impecavelmente com as belas gravatas da marca.
Reconhecida internacionalmente por artigos de luxo como malas, joalheria, relógios , acessórios, papelaria , decoração , selaria , bolsas , gravatas de seda, lenços , etc. A Hermès é muito clássica.
Neste domingo, dia 13, a Hermès abre as portas de sua primeira loja no Brasil, em São Paulo, no shopping cidade jardim para convidados e amanhã dia 14, abre para o público.
A bolsa Birkin, modelo preferido de celebridades, ganhou atualização e estará nas vitrines , na inauguração.
Amanhã mesmo quero ir lá, dar uma olhadinha, rsrsrs.

Prá quem nao sabe onde fica , ai vai o endereço.

Hermès
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000
Piso - térreo , loja32

Bruna Steiman




sexta-feira, 11 de setembro de 2009

HOMENAGEM À BRUNA


Genteee, fala sério esta minha amiga está uma luxuosa gatona , só no Chandon ! que luxo de consultora ! Afinal de contas dizem que água enferruja.....rsrsrs ! Chandon e Shopping Iguatemi, vida de personal stylist !

beijoca especial para Bruna.

Paola Elide

FASHION'S VOGUE - PERSONAL STYLIST


É claaaaaaaro que Bruna e Paola estiveram no Fashion's night !

Fomos conferir a Oscar Freire que estava bem agitada, e o Shopping Iguatemi que continua um charme, não é? ...não deu tempo de ir até a Daslu, pena, fica para a próxima, mesmo porque estamos sempre por lá, onde não falta um mimo especial.

O evento que é novidade por aqui, ainda precisa se fortalecer, e ser entendido.

Na Europa acontece há um bom tempo, e eu estou quase sempre por lá nesta ocasião, na Itália chama-se "notte bianca" por lá as lojas ficam abertas 01 madrugada inteirinhaaaa! e tem um aglomerado incrível de pessoas circulando, é demais.

No Brasil tem um diferencial....tivemos Chandon, Smirnoff e Chivas a go go ! free!... claro que degustamos, consultoras de imagem também tem direito a tuuuuudo que é bom , e de bom gosto !

Paola Elide

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FASHION 'S NIGHT OUT


Amanhã, quinta-feira, São Paulo e Rio de Janeiro integram-se a Fashion Night Out, juntamente com outras 14 capitais mundias. Nessa data as lojas vão ampliar o horário de funcionamento, ficando abertas até as 24hs. O objetivo desse evento é " celebrar a moda e retomar sua força pós crise-economica ".

Foram criadas camisetas especialmente para o evento pelos estilistas Marcelo Sommer, Simone Nunes e Bianca Ranucci. Elas serão vendidas a 49,90 em tres lojas da Hering , Jardins, Marcket Place e Ibirapuera. Parte da renda será revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Cancer, que realiza a campanha "O cancer de mama no alvo da moda".
A criação de Marcelo Summer traz uma coruja na estampa, que representa para ele o consumo inteligente a noite. ( adorei ). A estilista Bianca Ranucci usa as cores e o otimismo , combatendo a crise economica e Bianca Ranucci propõe o seguinte dizer em sua camiseta : "Go ahead and by me "/ vá em frente e me compre .


Na capital paulista, os shoppings Iguatemi e Market Place, Villa Daslu e lojas e restaurantes da região da Oscar Freire estão na lista de participantes. Para os cariocas, lojas do shopping Leblon já confirmaram adesão. Em todos os locais, estão previstas ações para agitar a noite do público visitante, com a presença de DJs, desfiles e promoções.

Além de desfiles e coquetéis em algumas lojas da região, a Associação dos Lojistas da Oscar Freire preparou uma promoção especialmente para a Fashion's Night Out. Os autores das 23 respostas mais criativas à pergunta "Por que a região da Oscar Freire é o melhor local de compras de São Paulo?" concorrerão a diversos prêmios como uma bolsa da Dior e um cruzeiro de sete dias a bordo de um navio da Australis, com acompanhante.


Bem eu e Paola Elide , estaremos com certeza por ali , não só porque somos personal stylist , adoramos tudo que se refere a moda , mas com certeza para incentivarmos a causa e contribuirmos , com o Instituto do Cancer. Se cada um fizer a sua parte , podemos ajudar , não é?

Beijos e boas compras !!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MENSAGEM NÃO -VERBAL


A moda tem uma capacidade impar de emitir mensagens não- verbais.

No universo masculino, existe uma infinidade de modelos de celulares moderníssimos e cheios de funções , mas nada se compara a um relógio de pulso, que reflete classe e elegância de quem o está usando. O relógio certo mostra com precisão a imagem que se quer passar nas diferentes situações do dia a dia. Para isso há regras básicas , que irão compor um visual adequado.
Não se pode comprar um relógio e ver só a relação deste com o pulso. O importante é perceber como fica o conjunto todo.

Situações Formais :
Ocasiões mais formais , de trabalho por exemplo, espera-se uma pessoa que transmita uma imagem mais confiante e sólida. Mostradores grandes , com cronógrafos , não são o ideal, passam a imagem de um homem mais jovial, aventureiro, dinâmico, viril.
No trabalho, festas de casamento ou outras comemorações mais sóbrias, o mais recomendado são relógios clássicos, com mostradores analógicos, algarismos arábicos ou romanos, e pulseiras de couro, de preferência. Em trajes formais , o relógio deve permanecer por baixo do punho da camisa, aparecendo somente quando se quer ver as horas.


Situações Casuais :
No casual, não se exige ternos com gravatas. São situações que pedem um blazer e calça de alfaiataria ou um jeans escuro , de corte reto. Nessas produções , relógios com pulseiras de metal ou outros materiais como fibra de carbono, e mostradores analógiocos ou digitais são os mais indicados.


Situações Informais :
Aqui aparecem os cronógrafos, os de ponteiros centrais de segundos, ponteiros que marcam altitude, distâncias, horários em outras cidades, profundidade, etc
Também existem os modelos esportivos, que marcam intervalos entre repeticões de exercícicios.
Esses modelos podem ser usados em baladas, churrascos, reuniões informais, clubes , etc
Use e abuse nessas saidas, e não se esqueça de ajustar bem a pulseira no pulso, nada dela balançando por ai...
Visualmente é importante que o reelógio seja compatível com o tamanho da pessoa. Prefira relógios proporcionais ao seu tamanho.

Curiosidade: os relógios a prova d'agua - somente acima de 200 metros é que realmente são resistentes para mergulho.

Vou ficando por aqui. Se tiverem dúvida eu e Paola Elide, consultoras de imagem, ficaremos felizes em ajudar. è só perguntar.
E por falar em relógio, estou estremamente atrasada !!! Rsrsrsrs

Bruna Steiman



créditos : moda uol

sábado, 5 de setembro de 2009

CONSULTORIA DE IMAGEM E DESIGN DÁ DICA DE CADEIRA DESIGN


Para quem fica horas e dias em frente a um computador, falar em conforto e soluções é algo que soa como uma luz de esperança para refrescar as dores causadas pela inadequada postura que muitas vezes temos em frente ao nosso computador. Sentar com conforto e design, é minha dica como consultora de imagem e decoradora, espero que gostem.....europeus sempre estão na vanguarda do design, muito estilosa esta cadeira, não acham ?

Paola Elide

FERIADO DE PERSONAL STYLIST


Dica de personal stylist nem sempre agrada a todos, cada um tem seu estilo, e eu respeito muuuuuito isso ! .... bom, eu também gosto de vestir o que eu acho bacana, com certeza usaria este look ai de cima, mas é só para quem segue este estilo ou se sente bem com ele, não digo para usar se não agradar, é claro.


Paola Elide

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

AREZZO


Eu e Paola Elide estivemos na segunda-feira passada , dia 31 , prestando consultoria para as clientes da Arezzo e para algumas clientes nossas que passaram por ali. Foi uma tarde muito agradável, entre mulheres, com direito a chazinho...

A coleção está maravilhosa !!! e por falar em maravilhosa , essa vida de consultora de imagem, é tudo de bom.
Uma dica aqui, uma dica ali e os pezinhos ficam ainda mais lindos quando aprendemos qual o melhor modelo , altura e cores que nos favorecem.

Já perceberam que as vezes o modelo que amamos em alguém não dá o mesmo resultado em nós mesmos? Cada pessoa tem seu jeito , seu estilo e sabendo disso, podemos acertar na melhor opção e arrasar . Pergunte para uma consultora de imagem, ela vai te ajudar.

Aqui você pode fazer a pergunta que quiser !
Teremos um prazer imenso em ajudar.



Bruna Steiman

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

LITTLE FASHION


Grifes como DKNY, D&G e Marc Jacobs e outras trouxeram a moda dos adultos para o mundo infantil .

Vestidinhos bufantes ? basiquinhos ? que nada... criança fashion é tudo de bom !!! Que luxo !!! fofas demais !

RENDAS E BORDADOS


Um mimo para nós mulheres ...

Bruna Steiman

DOC DOG

Bazar na loja dos jardins !
Local: al. Lorena 1998.


Ainda dá tempo, vai até dia 05 de novembro e fica aberta até às 20 horas. Moda e novidade é a cara da Doc Dog, pode apostar que lá vc encontra o diferente .

Bruna Steiman

terça-feira, 1 de setembro de 2009

PROMENADE CHANDON 2009

Todo ano a Chandon faz um acordo com as lojas e restaurantes dos Jardins e faz sua promenade . Este ano o evento foi inspirado na França. Fecham-se as ruas e tudo vira festa. Muitas pessoas no domingo, dia 30 ,passaram pela Oscar Freire. A noite estava super agradável, as vitrines especialmente enfeitadas e as pessoas puderam passear , comprar e se divertir. Que delicia passear por ali , com uma tacinha de Chandon então, melhor ainda ... Nada de preguiça ... esse domingo o luxo estava por todo o lado ...

Bruna

H.STERN - Oscar Freire

Comentei na postagem anterior, sobre o quadrilátero mais charmoso da capital Paulista. Lá o cenário tranformou-se em um belo boulevard à francesa. Mais de 34 grifes de luxo, foram admiradas por todos que passaram por ali. Vou postar aqui sobre a loja da H.Stern , que como tantas outras brilhou intensamente.


A H. Stern da Oscar Freire também recebeu seus convidados para o Promenade Chandon- by Payard Patisserie & Chocolat , com um cardápio pra lá de especial, macarron acompanhado pelo espumante Chandon. A decoração foi marcante também, com o tema da época das grandes safras das uvas do espumante. Além disso alguns convidados tiveram a honra de serem presenteados com pedras preciosas, kits com perfumes, viagens e joias da recém - lançada My Collection.


Que luxo !!!! luxo no ar !!!


Bruna

SAPATOS MEIA PATA

Entre os saltos altíssimos estão os modelos meia pata . Uma infinidade de cores e modelos conquistam as poucos o publico feminino e seus fãs, claro.
Os modelos meia pata são caracterizados por possuirem uma plataforma frontal e um salto fino. Eles garantem mais estabilidade , conforto e prometem ser um destaque no verão 2010.


modelos super arrojados
Sandália vermelha com design e testura bem moderna . A direita um Scarpin dourado com brilhos, salto altissimo e plataforma frontal.



( Prada, Cavalli, Gucci )


Eu ja escolhi o meu e você ? Poderosos e lindos vão marcar presença !!!



Bruna