Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MIAU MIAU ....

Eu pirei de vez !!!! Como passar desapercebido? nunca !!! Amo esses felinos e esses looks estão um luxo !!! pra que andar sem roupinha? rsrsrsrs































Lindosss !
miau miau
bjs
Bruna Steiman





















ESPELHO ESPELHO MEU ....


Espelho no banheiro
Espelhos na sala de jantar


Espelho junto com aparador ....


O normal seria um espelho apenas sobre o aparador ? Nãoooo ! Nada de tudo sempre certinho ... está lindo assim !



Espelho na sala de estar ....
Os detalhes da moldura em volta do espelho , do seculo XVI contrastam com a decoração da sala moderna ! Maravilhoso saber ousar !!!!

Ai ai , eu gosto disso.

bjs

Bruna Steiman


DICAS PARA MANTER SUAS ROUPAS

Arejar o ambiente e as peças guardadas são uma grande salvação para que suas roupas, toalhas, cobertores, mantas, casacos, enfim, roupas de inverno ( ou de verão) tenham uma durabilidade maior.
Os principais inimigos são a falta de ventilção, luz e limpeza. Retirar do armário e expor ao sol, reduz com certeza a proliferação daqueles bichinhos nojentos ...os ácaros !
Roupas não podem e não devem ser guardadas úmidas, pois comprometem o tecido. Também cabe lembrar que roupas com odores, mesmo perfumes devem ser lavadas antes de guardadas.
Sejamos práticas, determinadas peças ficam um ano ou mais paradas lá no armario, com a ideia que um dia serão uteis ... nada disso , livre-se do que não usa. Elimine a poeira do seu armário !
Hoje existem maneiras de se conservar roupas que ocupam muito espaço e que são usadas apenas em estaçoes . Existem embalagem próprias , de plástico, onde retira-se o ar para diminuir o volume. O material previne o mofo, ácaros e manchas.
Bem, vamos aos tipos de tecidos .
Couro : requer muito cuidado já que ele não é amigo da água. Couros e peles em geral não podem ser limpos com água e muito menos com pano úmido. Se você vai guardar, pode limpá-lo com vaselina, sempre em pequenas quantidades. Esta pode ser liquida ou em creme . A cada seis meses exponha ao sol .
Camurça : outro tecido complicadinho. Não gosta de agua também, entao faça a assepsia com sprays , mas mesmo assim podem deixar manchas. A camurça muda de tonalidade a cada lavagem. Se por acaso vc tiver um conjunto, recomendo que lave junto. Na hora de guardar cuidado, pois as traças e cupins amam comer isso .
Lã : aqui o cuidado é em secar. è preciso ter cuidado para não deformar a peça, secar à sombra é o mais recomendável. Depois de lavada, passe uma escova para retirar a poeira, que se deposita facilmente. Guarde no armario com todos os botões fechados, para não deformar o formato original da peça.Pode-se colocar capas de tnt caso vá ficar muito tempo sem uso. Evita o acumulo de poeira.
Roupas de cama : os edredons, mande para uma lavanderia especializada, se não puder centrifugar.Certifique-se que estão completamente secos antes de passar e dobrar. Guarde em space bags, para armazenar melhor.
Algodão : assim como as lãs , os casacos de moleton devem ser guardados de modo a manterem o formato original da peça também.Feche o ziper ou os botões, assim ocupará menos espaço e não deixará ele "torto". Se for pendurar, cabides do mesmo tamanho, não amassam as roupas.
Calçados : limpe-os com flanelas, para os mais delicados e esponjas para os mais robustos. O papel celofane é um grande amigo para não deformar os bicos. Os sapatos devem ser limpos por dentro e por fora, para eliminar chances de odores. Areje sua sapateira uma vez por semana , pelo menos.

créditos : uol.
Bruna Steiman

domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUARTO DE CASAL


Hoje venho dar algumas idéias de camas e cabeceiras. Não são gostos pessoais mas opções para diferentes gostos ....

Na primeira imagem o tom caqui com o branco , faz do espaço um lugar versátil a qualquer tipo de novos objetos.







Neste a cabeceira ganha pequenos tijolinhos de madeira .










A sofisticação deste quarto é resultado da luz indireta, feita por lâmpadas projetadas na cabeceira .








O colchão tipo box ganhou uma cabeceira feita com uma chapa de compensado , em tamanho proporcional à cama. A chapa foi revestida com tecidos de estampas diversas e grampeados na parte de tras.










Nessa imagem a cama é feita com madeira de demolição . O rústico ganha um toque de romântico .



Amo idéias !
bjs
Bruna Steiman

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ACHEI !!!


Hoje tirei o dia para postar imagens de decoração. Adooro ! Sou viciada nisso !

Fuçando aqui , fuçando ali ... encontrei um banheiro bem parecido com o da Paola !!! rssss

Olha só como é lindo ! Invertido , mas bemmmmm próximo ! Uma idéia para acrescentar nele é esse mega espelho, eu amei ! ai podemos nos maquiar ainda mais e vestir muitos looks !!!
A cor amarela também deixou bem bonito o visual ...

Qualquer hora , quando a gente tiver tempo, vamos quebrar tudo !!! brincadeira, só acrescentar o espelho... o resto você ja tem ! banheiro e bommmmm gosto!!!


bjs amiga

Bruna Steiman

O BRANCO E SEUS ENCANTOS

Sala branca e preta ... sempre uma bela opção !



A sala com detalhes coloridos , divertem ...



O branco em harmonia com os tons clarinhos ... lindo !








Tudo branquinho ....






o branco e o dourado.. requinte
Num espaço de luz... a ousadia ... uma banheira preta !!! que luxo !
O branco pode vir com tantas cores . ou mesmo sozinho . Que arte é criar !
Bjs
Bruna Steiman

BANHEIRO PEQUENO


Pouco rejunte permite a sensação de mais espaço nesse banheiro, que possui base neutra. Quanto menos emendas, mais amplitude !!! A bancada de alvenaria também concede mais espaço para a circulação.
Bruna Steiman

AMBIENTE PEQUENO




Estrategicamente falando , um sofá sem braço da sensação de que ele continua. Essa percepção é bem-vinda numa sala estreita. As banquetas coloridas atuam como mesinha lateral. Repare na cortina: um xale de voal desce sobre o rolô de bambu. Este rolô, sozinho, recortaria visualmente o pé-direito. Como vai até o piso, a cortina equilibra o conjunto e parece alongar a parede.
Ocupando o lugar da parede entre quarto e sala, a porta de correr, quando está aberta, mantém os ambientes integrados, trazendo amplitude. O esmalte vermelho ficou show !!!
A mesa de jantar redonda é uma boa opção para espaços pequenos, não só favorecendo a circulação em volta , como sempre aceitará um assento extra. É o caso do banco, também usado como mesa de centro.
Ambientes pequenos são super charmosos, conhecendo alguns truquinhos, a decoração fica aconchegante e de super astral !
bjs
Bruna Steiman






sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PERSONAL STYLIST E MAKE


Cada personal stylist ou consultora de imagem como a gente se especializa em uma área, eu amo fazer maquiagem e sobrancelhas.

Maquiagem dá vida ao rosto da mulher e hoje em dia é usada também de forma suave por muitos homens, ..não ria machão você nem imagina, mas ao seu lado com certeza há algum diretor que usa um make imperceptível tipo base FPS ( proteção solar que é base) qual o benefício? você pode se perguntar, quer saber, mesmo que no dia anterior você, meninão esperto, tenha ido á balada, com um truque destes vai disfarçar e muito as olheiras e aquela reunião tão importante vai contar com sua prestigiada presença sem ter que comparecer de oculos escuros...rsrsrs.

Sobrancelhas também são um traço marcante e que deve ser lapidado por homens e mulheres, sobrancelhas erradas podem carregar o olhar passando uma imagem de pessoa sisuda.

Espero que os machões de plantão tenham gostado das dicas, e as meninas também.


Bj.

Paola Elide

MAQUIAGEM - CARNAVAL !!!



Para quem vai curtir a folia do carnaval, na hora da maquiagem escolha produtos de boa fixação e a prova d'agua que garantem o efeito ate o final da noite . Brilho, glitter, purpurina e tons vibrantes deixam o visual incrível ! Aplique nas pápebras ! existem um universo de cores intensas !Para realçar ainda mais seu olhar, aposte em delineadores coloridos com glitter, uma tendência verão 2011. Lápis delineadores também são encontrados, tanto nas cores tradicionais como em outras cores.Você ainda pode finalizar esse olhar, mega poderoso, com cílios postiçoss ... ual, fazem toda a diferença !Para a boca, minha sugestão é trazer equilibrio , então se você optou em valorizar bastante seu olhar, opte por tons mais suaves na boca, uma cor de boca ou tons neutros. Passe apenas um gloss depois e já estará muito linda!

Prepare-se ! bjs carnavalescos !!!

Bruna Steiman

Fonte : Portal da Moda

SALA DE TV



Não precisa ser fã de tecnologia para curtir uma sala de TV, com tela plana de medidas generosas e kit de home theater ! Seja qual for seu programa preferido, ele com certeza fica muito mais emocionante quando ganha um som e imagem com qualidade de cinema.. Capriche nos elementos que tornam sua sala mais funcional ! Uma decoração leve, moderna , traz ao ambiente uma aconchego . Não deixe faltar apoios para bebidinhas e comidinhas , soluções para organizar DVDs e claro, um sofá ultraconfortável, de preferência com assentos retráteis.
Eu Bruna Steiman, como consultora de arquiteto, dou prioridade ao que funcione na vida real.
Uma boa sacada, é criar estantes, como na imagem ou com cubos vazados. Não custam muito e podem assumir diversas outras formas de decoração, caso o morador enjoe da composição.
Outra sacada é uma parede revestida com filetes de pedras ou casca de árvore – ou alguma cerâmica que reproduza sua textura. Aconchegante e além de tudo – se for madeira mesmo – ecológico !

Em áreas compactas, o que é muito comum, não tem segredo. O rack ocupa uma parede e o sofá outra. Portanto ao comprar uma TV fique atento a distância minima entre o aparelho e o telespectador . Confira as recomendações dos fabricantes:
20 polegadas - 1,20m
29 polegadas - 1,70m
32 polegadas - 2,00m
42 polegadas – 2,60m

O que mais me agrada nos projetos é o aconchego, as cores, a distribuição de objetos, as idéias práticas para o dia a dia ! Não é preciso nenhuma fortuna para fazer um cantinho sedutor ...
Não é?
Bjs , com carinho
Bruna Steiman

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PERSONAL STYLIST ...ATENDENDO CLIENTES


Vou falar a verdade, é uma t e r a p i a a a a a!

Atender clientes no shopping é uma grande responsabilidade, mas é também uma terapia.

è muito bom deixar pessoas felizes, sempre.

Olha nós duas Paola e Bruna, no Shopping Morumbi, fazendo o que sabemos fazer, consultoria de Imagem para o mundooooooo!

Personal stylist rala muito, mas se diverte também !

Bjs.

Paola Elide

DEPOIS DOS 40 ... 50 ... 60 ....


Todas nós fazemos rotinas a especialistas como ginecologistas, oftamologistas,dentistas e ... a outros " istas", mas especialmente agora ... aos 40 e tralala ... um novo especialista surge na minha rotina .... DERMATOLOGISTA !!! Relaxe vou relatar ...
Se vc é assim como eu, deixou prá la , algumas coisinhas... hora de procurar creminhos mágicos ! rsrs
Bem, tudo começou quando fui ao espelho... não sei o que houve com ele... resolveu do dia para noite , brincar com meu humor ... Resolveu mostrar umas coisinhas, que eu NUNCA havia notado antes... ou pelo menos não tão bem ....
Espelho mal ! O que são essas manchas ? tem de todas as cores !!! pretinhas, vermelhinhas e até... verdes !!! e essas olheiras.. tão profundas ???
Então... antes de eu quebrar meu espelho.... resolvi marcar com um dermatologista .... o MELHOR de todos !!!!
Na consulta... o cidadão olha minha pele ... com uma LUPA de 200 wtz !!! que vergonha, eu... roxa !
Ai diagnóstico em seguida .... " Sra Bruna ... suas manchinhas mais escuras são por todo o sol que ja´ tomou na sua vida ... com a idade (toin! ) elas vão aparecendo , cada vez mais.. você vai precisar se proteger com filtro solar a´te o fim da sua vida, mesmo sem ir a praia... Alias, evite praia ... (como ? ) só das 6 às 10 hs , sob maxima proteção,óculos e chapéu ... bronzear-se, nunca mais !!!
- Ahmmmmm .... ! (a turma chega depois das 11 hs .... )

Continuando... " os pontinhos azuis que a senhora me relatou, são porque seus vasinhos não suportam a pressão do corpo sobre saltos .... evite . Use sapatos de solado anabela ou baixos, de preferência .... Compre uma meia , Kendall , quando tiver que usar saltos altos .
- Ahmmmmaaaaa ..... ( kendall? e as minhas preciosas sandalinhas ???)

Sra ... caso seu ginecologista não tenha orientado, evite também calças jeans, use mais saias e lingeries de algodão , mais folgadas ....
- Ahmunght !!!!! ( pude ver as da minha mãe , enormes, na cintura... vou chorar !!!!)

Quanto as suas olheiras , são de familia. Não há muito que fazer . Use cremes à noite, antes de dormir e durma cedo, nada de alcool e tabaco ... nem café .
- Ahmmmmm .... e meus eventos? meus pro secos ??? e o café pra me manter viva ??? rs

Bem a verdade é que sai de lá rindo ... agradeci , peguei minhas receitas e como uma histérica comecei a rir , rir muito.
No carro , imaginei várias cenas ... as pessoas me olhavam e nao entendiam ... eu estava rindo e falando sozinha ... Ele esqueceu da cinta na barriga... muito sexy por sinal ... kkk

Eu sei ..ele tava certo, afinal eu estou nos "enta" ....
Mas eu queria ter falado... dr fulkano de tal... eu trabalho muiiito, escrevo, cuido de filhos... tomo café ! Frequento varios eventos... bebo um pouquinho ... Adooooro saltos altos ! impossivel usa-los com uma meia elástica ( argh !) . Jeans? faz parte do meu ser ... Não me bronzear ?? Meu deus, juro que vou maneirar ... Quanto as lingeries... prefiro naõ comentar ...

Nada de piração ! vou acrescentar urgente nessa lista ... meia luz ... um bom abajour com lâmpada de 15 wtz ...
Um companheiro que use óculos... e um espelho menor ... o outro ... darei .

KKK ... esse texto é só uma maneira divertida de ver as coisas... essa é uma realidade e temos hoje uma infinidade de profissionais maravilhosos .
Entrar nos "enta" tem todo seu encanto !
Acostume-se ! seja otimista ! Cuide-se ! Ame-se acima de tudo !
Sem neuroses !!!
" no mundo sempre existirão pessoas que te amam pelo que você é, e outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo "
O jeito é ... viver o máximo !!! espero que tenham gostado ! rsrsrsrs

Bjs
Bruna

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Risos


Quando acho que já vi de tudo ou pelo menos muita coisa... me deparo com esse singelo porquinho ... Gigantescoooo !!!!
Ainda bem que ele é rosinha... rs ... adoooro rosa !
Que nossa vida seja divertida .... sempre !

A todos , um excelente final de semana ! oinc oinc !!!
bjs bjs

Bruna Steiman

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

COMBINANDO TONS


Experimente novas combinações e possibilidades ! Algumas peças dentro do seu guarda -roupa parecerão novas se você usa-las de outras maneiras . Experimente então
combinar tons neutros ... petróleo e bege, cinza e creme, berinjela e cinza claro.
Se os tons forem muito parecidos, use algum acessório de destaque ou escolha tecidos interessantes para o visual não ficar sem graça.

Se preferir cores neutras com coloridas , então misture o cinza com pink, verde-água, lilás ou amarelinho; misture bege com lavanda, pistache ou turquesa ; ou então misture marrom café com lilás , azul claro ou rosa antigo; ou misture creme com pêssego, lilás ou azul piscina. Existe infinidades de variações !
As combinações de vários tons da mesma cor criam visuais bem sofisticados. Você pode , se quiser, combinar até três tons da mesma cor.
E se houver duvida ? ah , fácil, contrate uma Personal Stylist , e você verá que tem muita coisa que está ao seu alcance, dentro do seu guarda roupa e você nao tinha se dado conta !
bjs
Bruna Steiman

DICA BÁSICA

Numa postagem antiga eu comentei de algumas peças coringas como camisas brancas, vestidinho , calça de alfaiataria e cardigans para fazer de seu visual , um visual antenado.
Algumas peças , quando bem cuidadas´podem durar muito tempo .
No entanto, mesmo os clássicos trazem mudanças sutis e freqüentes nas modelagens e nos detalhes. Numa estação a calça é mais ampla, na outra é mais reta. O mesmo acontece com os cardigans, hora são curtos e mais colados ao corpo, hora mais longos e soltos. Usar peças compradas há anos faz você correr o risco de parecer antiga . Por isso, mesmo que o seu estilo seja mais clássico, fique atenta às mudanças de cortes e proporções.

Bjssssss
Bruna Steiman

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LOOKS ANTENADOS
























Calças de alfaiataria, casaquinhos fresquinhos, sem forro. com mangas mais curtinhas, para dias de chuva inesperados, como esses que vivemos, são algumas maneiras de fazer do seu look, um look antenado !

bjs

Bruna Steiman

Camisas para trabalhar

Continuando a idéia de o que vestir para os dias de verão, aqui vão três imagens de modelos simples e bem bonitos.



Se o ambiente for mais formal. invista em modelos interessantes ...
Camisas de algodão com elastano proporcionam mais conforto e a modelagem é proxima ao corpo.

Na primeira imagem o modelito valoriza os ombros de forma discreta e muito bonita . Uma boa ideia.

A segunda camisa é ideal para se usar para dentro de calças ou mesmo saias.







A última imagem valoriza a cintura e se usa para fora, de calças ou saias. Eu particularmente, gosto bastante .
Em breve mais dicas. ok?
É bem fácil e você e estará bem para o dia todo!

bjs

Bruna Steiman