Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




sexta-feira, 29 de maio de 2009

LANÇAMENTO AUDI Q5 - CAMPINAS














Nessa sexta fui a pré estréia do novíssimo - Audi Q5 - para imprensa e vips. Pude sentir a emoção no teste drive de freagem, em pista comum, onde acelerei até 120 km/h , e a freagem completa se dava em 20m aproximadamente. DEMAIS !!!
O carro chegará as lojas mês que vem, com equipamentos de última geração, tração integral permanente quattro, suspensão adaptativa e incrível pacote tednológico para off road e on road.Trata-se de um utilitário esportivo. Vem ainda com novo cambio "S " tronic de sete velocidades e dupla embreagem e o Audi drive select - que permite três tipos de ajuste das características de dirigibilidade de acordo com cada estilo de condução ( confort-auto e dynamic)
Equipado com motor V6 3.2 FSI de 269 cv acelera de 0 a 100km/h em apenas 6,9 segundos, e eu ,Paola Elide ,conferi direitinho, acelera na escolha da posição "S" ao invés do "D" drive que usamos de costume! acelera muuuito e freia com segurança, tanto que fiz o test drive duas vezes, foi demais!!! Meu cabelo foi pro vidro da frente eu segurei firme na direção, e o carro respondeu prontamente, em 20 e poucos metros.
O test drive mais incrível que já fiz foi no off road, a uma inclinação de uns 60° parei o carro na subida, e ele retomou a subida, ao descer os 60° ...prestem bem atenção 60° é loucuuuura! solta-se o pé do freio e o carro aciona dispositivo de segurança freando sem o pé no freio !!! uma sensação louca louca !
Amei o evento, o pessoal da Audi nos pegou na Juscelino K., levou a Campinas e trouxe de volta, VIP, chique né? Foi incrível, e o carro ? quem quiser me dar um de presente vai me deixar muitissimo feliz!! hehehe!!Ah, a Bruna não pode vir desta vez, atendendo cliente , fazer o que né? ...mas postou tudo no nosso blog, com o carinho de sempre.

Nas imagens você pode ver Paola Elide - Personal Stylist ( assessora do portal luxo)

Edson Joaquim do portal Web Luxo

Paolu Kakinoff Diretor da Audi Brasil

Paola







Nenhum comentário:

Postar um comentário