Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




terça-feira, 11 de agosto de 2009

MODA FLUOR










O que esperar da moda nesse verão 2009 /2010 ? CORES fortes, cítricas, ousadas, fluorescentes ( hoje batizado de fluor ) !!! Ousadia em acessórios e roupas. Cores alegres, vibrantes que iluminam e alegram o visual.

Cores chamativas como rosa-choque, laranja, verde-limão, amarelo-limão !!!
Na década de 90 biquinis e pulseiras de plástico eram vistas a distância , rsrsrs.
Elas podem ser usadas em um acessório, na maquiagem, numa alça de biquini , numa bolsa ou até mesmo numa make up !
Em produções mais fechadas, como branco, preto ou nude elas ficam bem legais. Mas vá com calma se você não se sentir bem com elas, prefira nesse caso acompanhá-las com looks mais neutros. Agora se você gosta, abuse , desde que o look esteja a seu favor, claro. E não se esqueça , essas inovações são feitas fora do ambiente de trabalho.

Os esmaltes também estão nessa onda . Se você gosta de peças intimas fluorescentes , acesse o site http://www.deborahmarquit.com/
Além dos tons fluo, outra aposta e bem colorida são os tons candies, cores encontradas em balas e chicletes. Tudo muito divertido, mas cuidado para com os exageros nesse verão !!!


Beijos brilhantes !
Bruna Steiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário