Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quarta-feira, 2 de março de 2011

DIA NACIONAL DAS ROUPAS DE BAIXO


Ontem foi o dia Nacional das Roupas de Baixo, evento Inspirado no "National Underwear Day", que acontece todos os anos na Times Square, em NY.

O evento tem o intuito de chamar a atenção do público para a importância de vestir roupas íntimas de qualidade. Meninas e meninos desfilaram na rodoviária de Brasilia, mostrando marcas e propostas diferentes .

Uma exposição com 12 paineis ilustrados, mostrou a evolução das roupas íntimas no sec XX .

Esta é a quinta edição do evento que é promovido pelo site Finissimo em parceria com o Conjunto Nacional. A intervenção urbana, como prefere chamar o gerente de marketing do site, Ricardo Lucas, é uma forma de comemorar o Dia Nacional da Roupa de Baixo, que é realizado em várias cidades do mundo.

Na edição deste ano, o tema escolhido para as peças íntimas foi o estilo cabaret, do fim do seculo XX.Os looks estão inspirados na clássica mulher burlesca, com chapéus , penas plumas e transparências.


Fonte : Correio Braziliense
Bruna Steiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário