Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quinta-feira, 25 de junho de 2009

LOLITAS GÓTICAS




Lolitas góticas, aqui no Brasil também, podemos ver estas meninas nas ruas do Brasil, mais fácil em São Paulo, são chamadas também de "gasurori".



O que são ?



É uma moda Japonesa urbana que já existe por lá há uns dez anos, e que está se espalhando pelo mundo.



Como é ?



É uma misturinha fina ... rsrsrs, meio rococó, inspirada na moda vitoriana, eduardiana. As meninas imitam aparência de bonecas, até na postura, veja perninhas, posicionamento do rosto etc...Enfim querem parecer bonequinhas de porcelana, ou princesas, creio que na verdade toda mulher gostaria de ser tratada como uma princesa, né?



Se a moda vai pegar , .....não sei, eu que sou meio punk as vezes, se disser que não gostei , quem me conhece, sabe que é mentira!



Paola

3 comentários:

  1. Olhe meu blog eu usei uma foto sua do seu blog se que fqzer parte contacte me se nao gostar diga e nos tiraremos se quiser faça parte sakuragazette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo ser o que eu sou ,,,,,,sou gótico d nascêcia;;;;;

    ResponderExcluir