Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




quarta-feira, 24 de junho de 2009

SENSUALIDADE






Olá mulheres, vou dar algumas dicas pra vocês ... não se esqueçam que em ambientes de trabalho o papo é outro, ok?


Saltos Altos - saltos dão um toque especial e são imprescendíveis para o requinte. Mas cuidado com os modelos que se prendem aos tornozelos, apenas pernas esguias , longas é que ficam bem. Seja criteriosa !

Vestidos longos - na praia, sim na praia, dá um ar diferente e muito sensual. Se optar por rachas o efeito é sexy, nada de opçoes que marcam demais.

Postura - é tudo. Não se esqueça de andar retinha, com barriga e bumbum contraidos. As costas tambem devem permanecer retas, e a cabeça sempre para frente.

Decotes - a profundidade do mesmo é um segredo muito importante. Ninguem vai sair mostrando alem ...mas saber usar o decote que favoreça seu seio é muito interessante. Seios pequenos pedem decotes com corte arredondados e tecidos franzidos , dando maior volume aos mesmos. Seio grandes pedem decotes em v , e podem tambem acompanhar tecidos drapeados para disfarçar o volume.

Saias e vestidos - são extremamente femininos . Abusem. Hoje em dia ha uma infinidade de meias que acompanham o design e dão mais beleza a proposta.

Maquiagem - uma maquiagem com brilhos nos olhos, coloração adequada nas maças do rosto e cores certas nos lábios, dão um resultado sensual. Pele clara, opte por tons rosados. Pele escura tons mais avermelhados.

Cabelos - com mais volume e soltos, chamam mais atenção. Depende dá ocasição claro, estamos falando em sensualidade, não para ir trabalhar...


Aproveitem e valorizem o que vocês tem de bom. Usem perfumes, sem exagero e usem roupas que favoreçam sua silhueta.


Boa sorte, sempre !!!


Bruna



Nenhum comentário:

Postar um comentário