Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PERSONAL STYLIST E MAKE


Cada personal stylist ou consultora de imagem como a gente se especializa em uma área, eu amo fazer maquiagem e sobrancelhas.

Maquiagem dá vida ao rosto da mulher e hoje em dia é usada também de forma suave por muitos homens, ..não ria machão você nem imagina, mas ao seu lado com certeza há algum diretor que usa um make imperceptível tipo base FPS ( proteção solar que é base) qual o benefício? você pode se perguntar, quer saber, mesmo que no dia anterior você, meninão esperto, tenha ido á balada, com um truque destes vai disfarçar e muito as olheiras e aquela reunião tão importante vai contar com sua prestigiada presença sem ter que comparecer de oculos escuros...rsrsrs.

Sobrancelhas também são um traço marcante e que deve ser lapidado por homens e mulheres, sobrancelhas erradas podem carregar o olhar passando uma imagem de pessoa sisuda.

Espero que os machões de plantão tenham gostado das dicas, e as meninas também.


Bj.

Paola Elide

Nenhum comentário:

Postar um comentário