Consultoria de Imagem - Paola Elide & Bruna Steiman - Aspettoimagem

Contrtar uma consultora de imagem é cada vez mais trendy !

Conheça nosso trabalho, entre em contato para saber o que podemos fazer por sua imagem, vamos ajudar com seus looks e sua postura profissional e pessoal.

Personal Branding, Consultoria de Imagem ou Personal Stylist

11 971756391 ( whatsapp)




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMBIENTE PEQUENO




Estrategicamente falando , um sofá sem braço da sensação de que ele continua. Essa percepção é bem-vinda numa sala estreita. As banquetas coloridas atuam como mesinha lateral. Repare na cortina: um xale de voal desce sobre o rolô de bambu. Este rolô, sozinho, recortaria visualmente o pé-direito. Como vai até o piso, a cortina equilibra o conjunto e parece alongar a parede.
Ocupando o lugar da parede entre quarto e sala, a porta de correr, quando está aberta, mantém os ambientes integrados, trazendo amplitude. O esmalte vermelho ficou show !!!
A mesa de jantar redonda é uma boa opção para espaços pequenos, não só favorecendo a circulação em volta , como sempre aceitará um assento extra. É o caso do banco, também usado como mesa de centro.
Ambientes pequenos são super charmosos, conhecendo alguns truquinhos, a decoração fica aconchegante e de super astral !
bjs
Bruna Steiman






3 comentários:

  1. BRUNA, SEMPRE DE BOM GOSTO TUAS POSTAGENS, MUITO LINDAS ESTAS IMAGENS, E TUAS OBSERVAÇÕES TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiii a cor do sofá sem braços, a cor e as estampas são lindas demais, um sonho de móvel !

    ResponderExcluir
  3. Em ambientes tão lindos, você pode aproveitar e colocar um toque de charme personalizando com estampas exclusivas suas almofadas, as cupulas de abajures, ou qualque acessório que puder ser personalizado, tem uma empresa em São paulo que grava qualquer produto, e atende diversos decoradores e artistas plásico, designers.
    conheça: www.arealtampografia.com.br

    ResponderExcluir